Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Parabéns


Hoje tive algum tempo para ir ver o blogue. Está muito diversificado e criativo. Para uma freguesia está muito ousado e deve dar um trabalhão mantê-lo com a quantidade de informação que tem. Só pelo blogue já merecias ser eleita. Mas sei que, certamente, vocês fizeram um bom trabalho na Charneca e é pelo conjunto que elegeram.
Parabéns pelo blogue e pela eleição.
O amigo
Mário Durval Tlm. 964009600

2 comentários:

  1. Mário agradeço-te o carinho manifestado bem como a apreciação ao blog. De facto deu algum trabalho a sua criação pois tenho de confessar que foi o 1º (e para já único) blog que criei, mas como diz o ditado "quem corre por gosto não cansa"! E tenho tido também uma ajuda preciosa da João. Espero poder "descansar" um pouco com a ajuda permanente (nos próximos 4 anos)dos Charnequenses e Amig@s da Charneca, pois tenho a convicção de que hão-de ajudar a mantê-lo com mensagens, sugestões, ideias e fotos :o)) bjinho

    ResponderEliminar
  2. Durval,

    É uma alegria ter-te aqui com esta mensagem tão simpática para a Filomena e para o nosso Blog da Freguesia da Charneca de Caparica.

    Todos temos que inovar para tornar mais apelativo um produto da Blogosfera que tem que conquistar pela diferença, uma vez que são tantos os Blogs já existentes. E tudo igual cansa!

    Também, quem se quer impor no poder local, tem que o saber fazer através da liderança nas ideias e rodear-se do maior número possível de pessoas e sensibilidades; mas é fundamental essas pessoas quererem criar uma unidade, sem turbulência e convulsão interna. Por isso, às vezes é preferível ter-se uma equipa mais pequena e coesa, do que uma equipa imensa e a dividir para reinar.

    Somos poucos e já fazemos a diferença. E isso só é possível pelo empenho, pelo carácter e força interior da Filomena, mas também pelo seu saber ouvir e dedicação ao que se propôs fazer e aos que a querem ajudar.

    Tenho pena que o Bernardes-Silva não tenha sido eleito. Ele bem o merecia! Mas vamos crescer!...

    Abraço amigo da
    JOÃO

    ResponderEliminar