Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Apelo: visita este blog diariamente e divulga-o a familiares e amigos


Iniciou-se na Charneca de Caparica um novo tempo, um tempo de participação dos fregueses na vida da Freguesia, proporcionado por este novo espaço, o canal de informação e de comunicação, pertença de tod@s  @s Charnequenses e Amig@s da Charneca.
Basta o envio de uma mensagem por email para
 fms-charnecabloco.blog@blogger.com para ficar logo "no ar".

Acompanharemos os registos aqui efectuados, para os fazer chegar à Assembleia de Freguesia.
Estamos convictos de que este espaço vai com certeza ser a "chave" para que renasça a esperança de que vale a pena participar na nossa "vidinha" local, principalmente quando o assunto se relaciona com o sítio, a terra, onde por vezes nascemos e/ou vivemos e/ou trabalhamos.

Este blog vem materializar, apesar da sua virtualidade (reparem no paradoxo) a minha/nossa responsabilidade na promoção da informação atempada (aqui daremos notícia sobre datas de reuniões da Assembleia de Freguesia e mesmo a nível do Município) e ao incentivo da participação cidadã.
Regularmente traremos novidades com foco nos problemas da Freguesia (sociais e/ou outros) bem como propostas de solução, reflectindo a evolução das nossas propostas, objectivos e estratégias. Por isso VISITA O BLOG DIARIAMENTE e PARTICIPA NELE!   O BLOG É TEU!

Sem comentários:

Enviar um comentário