Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Caso do Selo do Nosso PM


Amig@s
Não tenho escrito, mas acompanho o Blog com muito interesse.
Não poderia deixar de divulgar este relatório sobre um processo de investigação mandado instaurar pelo nosso PM. Como tive acesso a ele porque um amigo meu fez parte das 83.564 pessoas que investigaram o caso e como não é possível colocá-lo em perigo de ser demitido devido ao elevado número de investigadores, partilho-o convosco, com o maior agrado.
Abraço
Joaninha

1 comentário:

  1. Olá Joaninha!

    Está muito boa esta gracinha! É preciso é haver cada vez mais sentido de humor... Senão a vida está impossível de se aguentar.

    Tanta tragédia internacional, não esquecendo o Haiti que, para mim, tem sido das situações mais aflitivas que eu tenho "vivido" e sentido...

    Valha-nos o humor, a música, a arte, em geral. Senão estava muito difícil mesmo... Eu que sofro de depressão, há dias que só choro... O que me vale, é a força interior que ainda consigo arranjar e, como sou muito emotiva, sou a primeira a chorar, mas, também, a primeira a gargalhar. Por isso dou muito valor a tudo que é arte/artístico e o humor, para mim, não sei se para ti, é uma forma genial de arte!

    Vai aparecendo!

    Abraço grande
    JOÃO

    ResponderEliminar