Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cantar as Janeiras à Charneca de Caparica



Uma vez mais, em nome do Bloco de Esquerda e como deputada eleita à Assembleia de Freguesia, recebi o convite que é extensível a toda a população Charnequense.

O evento "Cantar as Janeiras à Charneca", organizado pela Junta de Freguesia, é no próximo dia 17 de Janeiro, começando pelas 10:00 horas no Botequim e prosseguindo pela freguesia, vindo a culminar no Largo da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, onde actuarão o Rancho Folclórico dos Professores de Almada e o Grupo de Cavaquinhos. Haverá uma Fogueira de Ano Novo e Caldo Verde.

O tempo vai estar bom, sem chuva e com sol, e o convívio será muito interessante. Charnequenses, apareçam!

Convite                          Programa

Clica 2 x sobre as imagens para a aumentares

1 comentário:

  1. Queriam sol e nada de chuva! Também eu, que gostaria de participar, pelo menos depois das 14 horas, dessa alegria e poder conviver convosco.

    Acontece que os meteorologistas enganaram-se ou está cada vez mais difícil poder saber como vai ser o dia seguinte, quanto mais 3 dias depois.

    Estava, de facto, anunciado um dia com sol. Mas esse dia passou para segunda.

    Veremos como vai correr o dia e se há muito pessoal a aderir à iniciativa.

    Eu, como não sou fã da Junta de Freguesia, que admite tudo e mais alguma coisa sem velar por aqueles a quem tem obrigação de servir, trocaria esta iniciativa pela:

    - exigência de ter os CORREIOS abertos à hora de almoço.

    Não se admite que a maior freguesia de Almada, que tem apenas um posto de correios, com poucas caixas para recepção de correspondência, e sem receptáculos com venda de selos espalhados pela freguesia, se dê ao luxo de fechar ao almoço e, ainda para cúmulo dos cúmulos, a máquina de venda de selos esteja dentro das instalações e não cá fora, na rua, à entrada.

    E a Junta de freguesia deixa que tratem, assim, os seus fregueses, como vocês dizem.

    E o BE tem feito alguma pressão para mudar esta situação? Não me parece!

    O Bloco de Esquerda está para ser o BE que todos nós conhecemos e admiramos e reivindicar aquilo que prometeu na sua campanha e mais o que vai vendo que é necessário para o bem das pessoas que vivem nessa pobre freguesia, tão pobre que só serve para dormitório mesmo.

    Fiquem bem! E divirtam-se!

    Sara Antunes

    ResponderEliminar