Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal


C/conhecimento a "Desfazer Nós, Criar Laços!..."


Meu Querido Pai Natal

Este Natal, penso que pela primeira vez em adulta, decidi escrever-te uma carta, para te dizer que sei que todo o Mundo está em crise e entendo que lá no teu Reino, as coisas também não devem estar fáceis. Compreendo as tuas aflições e, até, algumas das tuas decisões.

Contudo, meu querido Pai Natal, tu levaste o meu cantor e dançarino preferido, Michael Jackson, o meu actor preferido Patrick Swayze e a minha actriz preferida, Farrah Fawcett...

Quero só lembrar que o meu político preferido é o José Sócrates.

Beijinhos da tua
Sara
______________________________

eheheheheheheheheheheheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário