Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

domingo, 20 de dezembro de 2009

Boas Festas a TODOS!!!


C/conhecimento a  "Desfazer Nós, Criar Laços!..."

A todos vós, que formam estes dois espaços de informação e convívio, e de que muito eu gosto, mas, também a todos aqueles que os acompanham e já não dispensam estes dois blogues, eu desejo um BOM NATAL, na companhia da família e amigos.

Quero desejar a todos, também, um ano melhor, quanto mais não seja rodeado de pessoas com beleza interior, pois são essas que fazem um mundo muito melhor.

Como presente, deixo-vos um vídeo do espectacular André Rieu, com o tema "Hallelujah!" de "O Messias", a obra mais conhecida de George Frideric Handel , para vos alimentar a alma.












O Natal não é hoje. Mas é quando se quiser. A mensagem é para dia 24 Dez, claro.

Abraço forte da
Joaninha



2 comentários:

  1. Joaninha,

    É emocionante ver as pessoas a enviarem mensagens directamente para o correio electrónico. E para desejar as Boas Festas, ainda mais emocionante se torna.

    Como deves ter visto quando a tua mensagem entrou nos dois Blogs, vinha com tudo, mas a formatação errada. O Vídeo não se formou. Mas, como estava lá tudo, eu dei um toque e ficou a mensagem como tu intencionavas que ficasse.

    Esclarecido este ponto, quero agradecer em meu nome pessoal esta mensagem e dizer-te que nem sabes como fiquei feliz, pois sou uma fã incondicional de André Rieu – apaixonada mesmo! -, que eu ouço e vejo frequentemente.

    Para quem não conhece, André Rieu é um extraordinário violinista e regente de orquestra holandês, conhecido como o Embaixador das Valsas, que tem levado o gosto pela música clássica por todo o mundo, com mais de 30 países visitados, mais de 10 milhões de discos vendidos e imensos programas de televisão. É um caso raro de popularidade!

    Tenho preparada uma mensagem com um vídeo dele como o Bolero, de Ravel - que é uma pequena maravilha -, para colocar no Blog “Desfazer Nós, Criar Laços…”, que estava à espera de tempo, uma vez que tenho, também, uma mensagem sobre a Mariza – que me faz chorar sempre que a vejo cantar pela sua fabulosa voz e interpretação -, que quero muito fazer e, até, já coloquei em vídeo pequeno, na parte lateral do Blog.

    Desejo para ti, também, um maravilhoso Natal e um grande e melhor Ano Novo.

    Abraço amigo
    JOÃO

    ResponderEliminar
  2. Joaninha,
    Olá a todos!

    Também quero agradecer à Joaninha os vortos de Boas Festas e retribuir com carinho, desejando-lhe um óptimo Natal e um muito bom Ano 2010.

    Vou, também, elaborar uma mensagem e enviar para o blog por e-mail.

    Depois vocês arranjam!

    Abraço a todos

    Sara

    ResponderEliminar