Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Frase da Semana: O Governo do PS...

Olá a tod@s!
Recebi uma mensagem bem engraçada, com uma citação que dá para parar e pensar.
Partilho-a convosco, claro. Venho aqui sempre que posso.
Abracinhos da
Sara Antunes

FRASE DA SEMANA

Não sei de quem é a frase, mas que é boa... ah ! isso é…

"O governo do PS compõe-se de dois grupos: um formado por gente totalmente incapaz, e outro por gente capaz de tudo."

1 comentário:

  1. Sara, ontem não pude responder-te. Mas não quero deixar de o fazer.

    A Frase da Semana era uma brincadeira. Mas hoje, perante as notícias sobre as Escutas da Face Oculta e depois do espectáculo na Assembleia da República, eu fico a pensar na inteligência do brincalhão que inventou essa frase.

    O PS era um partido Socialista. Agora é uma orquestra desafinada onde os que eram bons na música que tocavam estão a ser influenciados pelo ser maestro e pelos maus instrumentistas.

    É uma pena que assim seja, pois começo verdadeiramente a temer pela democracia. Os Jornalistas tentam dar-nos a conhecer factos e são silenciados ou tentam silenciá-los.

    Eu estou abismada porque há portugueses que estão incomodados com o ataque ao Governo ou ao Primeiro-Ministro. O povo tem direito a indignar-se e a revoltar-se porque há muita coisa que, muito honestamente, está mal explicada e a governação tem que ser o mais transparente possível e os casos que por aí andam têm que ser rapidamente resolvidos pelos tribunais, pois não é possível continuarmos a tratados como cidadãos que não têm direito à VERDADE!

    Ainda bem que temos a comunicação social incómoda e nós não podemos estar à parte a assistir às tentativas de silenciar a comunicação social.

    JOÃO

    ResponderEliminar