Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje o Governo foi Derrotado na Aprovação das Alterações à Lei das Finanças Regionais

Hoje o governo foi derrotado na aprovação das alterações à Lei das Finanças Regionais. E foi lindo de ser ver. O PS e o Governo, nestas últimas semanas, fez e usou de todos os truques baixos, insultos rasteiros e demagogia fácil para conseguir travar a alteração à Lei das Finanças Regionais. Não apresentaram, tanto Governo, como PS, nenhuma proposta e, com excepção de um deputado do PS, o Socialista Luís Miguel França, que votou SIM, juntamente com toda a oposição, todos os restantes deputados do PS votaram NÃO! Não houve abstenções. 127 votos a favor e 87 votos contra! Os deputados da nação não cederam à chantagem do Governo! Estão todos de parabéns!
José Manuel Pureza, o líder da Bancada Parlamentar do Bloco de Esquerda, afirmou: Trata-se de uma derrota do partido socialista".
Não percam, em vídeo, a explicação sobre a posição do BE nesta matéria.
JOÃO

Louçã explica posição do Bloco sobre a Lei das Finanças Regionais

Nesta entrevista em teleconferência, a partir da Assembleia da República, Louçã exlica quais foram as propostas que o Bloco apresentou à lei que saiu da Assembleia Regionak da Madeira e porque votou a favor no final.

Sem comentários:

Enviar um comentário