Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Discussão do Orçamento de Estado: Intervenção de Francisco Louçã

Vale a pena ouvir/ver até ao fim esta intervenção feita hoje no Parlamento, no debate sobre o Orçamento, que vi/ouvi, em directo, e todo.
E tenho pena que nem todos tenham visto e ouvido a entrevista de Louçã, ontem, pelas 22:00 horas, na TVI24.
Louçã é um político credível, com ética e clareza mental, sem se deixar influenciar pelos votos que possa ganhar ou perder.
Eu penso exactamente como Francisco Louçã. Razão tenho eu por só me conseguir rever no BE.
Não deixem de ouvir, pelo menos.
JOÃO
Louçã: "este Orçamento propõe medidas fáceis"
Louçã: "este Orçamento propõe medidas fáceis"
O deputado Francisco Louçã intervém a propósito da discussão do Orçamento de Estado, referindo-se ao "derrotismo político", caracterizado pelo aumento dos Spreads, pela baixa de salários e pela taxa de 10% de desemprego. Louçã falou ainda da degradação da Justiça, a propósito das escutas, e das agências de dotação. Louçã anunciou também que o Bloco propõe um corte de 3 mil milhões de euros de "despesa inútil" neste Orçamento de Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário