Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Reunião entre B.E. e o Presidente eleito da Junta de Freguesia

Teve hoje lugar a 1ª reunião institucional entre o Bloco de Esquerda, representado por Filomena Silva e F. Bernardes-Silva, e o Presidente eleito, Fernando Jorge.


O tema central desta reunião foi a constituição e viabilização do Executivo da Junta.


Foram debatidos alguns aspectos que consideramos prioritários no nosso programa, nomeadamente, o alargamento do horário de atendimento da Junta de Freguesia, de molde a satisfazer os fregueses que trabalham com horário coincidente com o actual horário de expediente da Junta, bem como os passeios inexistentes e um trajecto alternativo à ex- EN377.



Fernando Jorge mostrou-se inteiramente receptivo à alteração do horário de atendimento e aos outros 2 aspectos, tendo, no entanto, realçado as grandes dificuldades em se concretizar estes dois últimos desideratos.



O B.E. aflorou ainda a criação de carreiras intra-freguesia de mini-autocarros, não deixando de reconhecer os obstáculos de vária ordem para a sua concretização, mas fazendo notar que tal iniciativa se integraria nas preocupações de mobilidade constantes no programa eleitoral do PS.

Sem comentários:

Enviar um comentário