Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

terça-feira, 6 de outubro de 2009

JUNTAR FORÇAS PELA CHARNECA!


Bom dia:
Quero apenas deixar um abraço bem forte aos candidatos do BE pela Charneca e em especial à "guerreira" Filomena Silva!
Muitos charnequenses já sabem e vão certamente prová-lo no próximo domingo, que existe uma esquerda de confiança com a qual poderão contar para ajudar a resolver os  inúmeros problemas da Charneca.
Os candidatos do BE pela Sobreda, acompanharam os da Charneca nesta campanha e vice-versa. Já estamos a juntar forças em prol do bem das populações!
Parabéns pelo blogue e pela garra.
Manuela Domingos

2 comentários:

  1. Manuela
    De facto as freguesias da Sobreda e da Charneca de Caparica são freguesias "gémeas", com características muito semelhantes e portanto com problemas também semelhantes que exigem soluções pensadas sem ser só a olhar para o "umbigo". Temos de agir local e pensar global!
    bjinho e obrigada pela tua msg.

    ResponderEliminar
  2. Manuela,

    Sem dúvida que a candidata cabeça de lista Filomena Silva é, de facto, uma guerreira no melhor sentido da palavra: mulher com fibra e garra, que “luta” pelo bem comum para atingir e cumprir os objectivos a que se propôs: ajudar a resolver os inúmeros problemas que a Charneca de Caparica tem, freguesia tão abandonada pela Câmara Municipal de Almada, e não só…

    Espero que os Charnequenses que o já sabem e que já conhecem o seu programa e este Blog, reflictam bem e dêem uma prova de maturidade passando a palavra da Filomena Silva, passando a mensagem contida neste Blog e, no dia 11, mostrarem que estão do lado dos que não só querem fazer a diferença, como já demonstraram que são a diferença.

    Aos fantásticos candidatos do BE pela Sobreda de Caparica, que deram as mãos à Filomena e ajudaram a demonstrar que a “UNIÃO FAZ A FORÇA!”, não posso deixar de felicitar pelo conteúdo e beleza estética do vosso Blog, pelo vosso programa, pela vossa equipa tão coesa e tão bonita por se dar aos outros não pensando só em si e, principalmente, não esquecer de felicitar @s voss@s jovens que estiveram ao vosso lado com uma alegria contagiante e uma vontade de serem uma mais valia na luta pela melhoria das condições da Sobreda, que tem problemas semelhantes aos da Charneca e que muito precisa da coragem de todos para os enfrentar e lutar, a fim de que eles possam todos ser resolvidos e solucionados.

    Parabéns ao vosso “timoneiro” de primeira água! Melhor, era impossível!

    FORÇA PELA LUTA QUE SE ADIVINHA!
    Sei que são capazes!

    Abraço agradecido e fraterno
    JOÃO

    ResponderEliminar