Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

sábado, 3 de outubro de 2009

Diversidade no BE = União perfeita

1 comentário:

  1. Com esta Filomena Silva nesta Junta de Freguesia, mulher de fibra, de confiança, de palavra e de FORÇA, não tenho dúvidas nenhumas que a Charneca de Caparica vai MUDAR!

    Para isso ela precisa de ser eleita com mais do que um elemento da lista de candidatura do BE, para que a sua voz seja ouvida, as suas ideias postas em prática e os seus compromissos para com os fregueses que a elegerem, possam ser concretizados... só assim ela poderá ser o rosto da diferença que todos queremos para a Charneca de Caparica.

    Todo o seu trabalho durante esta campanha autárquica, embora não anunciado com carros nem fanfarras, está a ser um levantamento silencioso sobre as necessidades reais da Charneca de Caparica, como comprova este Blog, desde a primeira hora que foi formado.

    E, embora não prometa mais do que uma mudança feita pouco a pouco, será a mudança necessária, respondendo de acordo com as prioridades.

    Votem no Bloco de Esquerda para eleger esta FORÇA, que é a Filomena Silva. Espalhem a palavra e dêem muitos votos ao BE para elegermos todo o apoio que ela necessita.

    JOÃO

    ResponderEliminar