Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não votes neles! Vota em ti! Vota Filomena Silva para Presidente da Junta!

Atrás dos tempos vêm tempos...e outros tempos hão-de vir...


2 comentários:

  1. Atrás dos tempos vêm tempos...e outros tempos hão-de vir...

    É bem verdade, Filomena. E desejo que atrás destes tempos de uma luta guerreira que tem travado, outros tempos melhores venham para si… Ainda tem muito tempo pela frente e vai ser muito admirada pelo seu trabalho, pelo seu empenho, pela sua energia.

    Não votes neles! Vota em ti! Vota Filomena Silva para Presidente da Junta!

    Quem me dera poder votar em si! Mas de há uns anos a esta parte eu voto em Lisboa, em Belém, na Freguesia de Santa Maria de Belém, apesar de viver aqui.
    Mas o meu filho vive lá e vota aqui, em si. Trocámos!

    Faltam dois dias para sabermos como foi a votação no bloco de esquerda aqui na Charneca, onde tanto trabalho desenvolvemos, mas a Filomena foi a rainha. Como não podemos ter uma rainha, desejaria que fosse a minha Presidente.

    Pela pessoa de excepção que é a Filomena Silva, por toda a excelência do seu trabalho nestas duas campanhas que tive a oportunidade de observar e acompanhar, por todo o empenho desta gente boa que esteve consigo e que trabalhou para que esta lista de candidatura à Junta de Freguesia da Charneca de Caparica fosse conhecida e apreciada, desejo que todos os charnequenses tenham o bom senso de votar em si e por sua causa. Esta sua eleição, que eu acredito estar garantida, é obra da mulher e não do partido.

    Eu sou bloquista e, como tal, apelo ao voto no bloco de esquerda nestas eleições autárquicas. Em Lisboa, é assim que votarei: bloco de esquerda!

    Aqui apelo ao voto na Filomena Silva e no Bernardes-Silva. Os dois deviam ser eleitos porque merecem-no pela vossa dedicação à Charneca de Caparica e pelo vosso programa. O levantamentos das prioridades já o fizeram. Agora preparem-se para o trabalho que vai ser árduo!

    Charnequenses: VOTEM EM VOCÊS! VOTEM FILOMENA SILVA!

    Saudações bloquistas

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. A Filomena Silva é a minha Candidata a Presidente da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, a maior Freguesia das onze do Concelho de Almada. A Filomena Silva é uma pessoa daquelas a que eu chamo de "Seres Únicos", por ser uma pessoal muito especial. É preocupada com o mundo que a rodeia, é dedicada a várias causas e, quando segue um caminho, ele é trilhado com todo o cuidado e com o intuito de fazer dele um caminho diferente e melhor para os outros passarem mais facilmente. É a mulher certa para o cargo certo. A Charneca tem muitos problemas e precisa de pessoas muito empenhadas e de palavra, como a Filomena Silva.

    Sou Bloquista, mas votaria na Filomena Silva mesmo que não fosse do Bloco de Esquerda. Ela é a escolha certa! Por favor passem a mensagem aos vossos amigos que votam na Charneca de Caparica.

    E a todos faço o mesmo apelo de sempre: independentemente do local e da vossa escolha pessoal, NÃO FIQUEM EM CASA! VÃO EXERCER O VOSSO DIREITO E DEVER DE CIDADANIA!

    JOÃO

    PS: Não me canso de ver este “POST”… Está genial !!!

    ResponderEliminar