Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Helder Freitas, o nosso 4º candidato

Olá, sou o 4º candidato da lista do BE à Assembleia de Freguesia, da Charneca de Caparica. Nascido em Paris em 1971, vim viver para Portugal ainda na adolescência e em Coimbra concluí a minha Licenciatura em Radiologia.
Sou Radiologista desde 1993 no Hospital Sant´Ana, na Parede, tendo já exercido onze anos no Hospital de São Francisco Xavier, e ainda em alguns Centros de Radiologia privados, em Algés e em Sines.
Actualmente sou o Director do Serviço de Radiologia do Hospital Sant´Ana, cargo para o qual fui nomeado em 2005.
Tenho ainda uma grande paixão pela fotografia. Tirei um curso de fotografia no Instituto Português de Fotografia, em 2006, e desde então fiz três exposições fotográficas em 2007, cinco em 2008, tenho já várias fotos publicadas, em revistas da especialidade, tais como a Photodigital, a Photo-guia Prática, a PhotoPlus, entre outras. Recebi ainda variadíssimos prémios.

Politicamente, pertenci à JS, mas cedo percebi que não me identificava, com a política do PS, que considero cada vez menos de Esquerda.
Fui eleito este ano para a Comissão Coordenadora da Concelhia de Almada, do Bloco de Esquerda, sou Candidato à Assembleia Municipal de Almada, e faço parte desta força viva que é a lista do Bloco de Esquerda, para a Assembleia de Freguesia da Charneca de Caparica.
Numa altura em que mais ninguém acredita, em mais promessas vãs do PS e PSD, é chegada a hora! A hora de mostrarmos que EXISTE alternativa! E que a alternativa, é o Bloco de Esquerda!
Vamos JUNTAR FORÇAS...PELA CHARNECA DE CAPARICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário