Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

domingo, 27 de setembro de 2009

Árvores que cobrem os locais de estacionamento

Boas, chamo-me Nuno, tenho 28 anos e vivo na Charneca.

Gostaria que o BE tivesse em atenção uma situação que me preocupa, incomoda e transtorna na rua onde resido.

É na Rua João Fragoso, em Palhais...as árvores que aqui foram plantadas e que cobrem os locais de estacionamento, são desapropriadas para o efeito, uma vez que nos impossibilita de colocar os carros no estacionamento, devido ao "suco peganhento" que as ditas àrvores libertam, sujando e danificando a pintura dos automoveis, obrigando os residentes a lavarem constantemente os seus carros.

Em tempos enviei um mail ao vereador do ambiente da Câmara de Almada, mas nem sequer resposta obtive.

Sei que o BE se preocupa com os Charnequenses e com o nosso bem estar...Se puderem ter esta situação em atenção, ficaria muito agradecido, bem como os residentes desta rua.


Obrigado e boa sorte nas eleições.


Força BE

1 comentário:

  1. Nuno
    em primeiro lugar quero agradecer o seu email, pois é muito importante que este seja um canal privilegiado de comunicação dada a impossibilidade de podermos estar em todo o lado a toda a hora
    é por isso importante a divulgação do nosso blog e do email para comunicarmos sempre ea qq hora que for preciso (se houver foto melhor para certos assuntos, melhor ainda).
    em segundo lugar o que lhe posso dizer para já é que registei a situação reportada, para já não lhe vou fazer promessas de que tem o problema resolvido, mas asseguro-lhe que colocarei a questão assim que for oportuno e será mais uma das nossas preocupações a constar na agenda. Esse assunto é com toda a certeza da responsabilidade da Câmara e não da Junta, mas compete à Junta apresentar os problemas e pressionar para que se resolvam.
    em terceiro lugar agradeço os votos de boa sorte, e julgo mesmo que merecemos essa sorte :o))
    um abç
    até breve
    Filomena Silva

    nota: Nuno se puder/quiser divulgue o blog e o email
    bgada

    ResponderEliminar