Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mercado dos quintais







Propomos que se realize o MERCADO DOS QUINTAIS todas as 1ªs e 3ªs segundas-feiras de cada mês no largo da Junta de Freguesia.
Preconizamos a venda livre pelo justo custo, ou a troca de produtos. Esta é uma forma de escoar os excedentes do quintal e de convívio salutar entre os Charnequenses.

Esta é uma das nossas rubricas programáticas!

3 comentários:

  1. Devagar se vai ao longe, lá diz o povo com sabedoria. E eu aplico a frase a este blogue que, tudo indica, começou devagarinho (simples) e está a melhorar consideravelmente (em informação) de dia para dia, ou não fosse eu uma sua "seguidora".
    Estou a gostar...
    Permite-me, no entanto, uma pequena advertência que começa por ser uma pergunta: de quem é a autoria das fotografias que ilustram os artigos? É um pormenor, mas não deve ser menosprezado. Só devem ficar sem referência se forem de alguém da equipa e que as tenha oferecido. Caso contrário, deve-se sempre indicar a origem, nem que seja um link para o sítio web de onde foram retiradas.

    ResponderEliminar
  2. tu vais ser como a toupeira...! fura fura! e os caminhos vao sendo abertos! conta comigo!
    beijos socialistas para esta toupeira querida!

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo blog, todavia considero que as fotos deviam ser originais da Charneca e dos Charnequenses e bloquistas, na medida do possivel, senão parece estar-mos a ver um catalogo ou uma revista,
    saudaçoes bloquistas

    ResponderEliminar