Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Deputado do BE, Dr. João Semedo, intervém sobre Unidose, no Debate Parlamentar

Hoje no Parlamento, foi debatida a proposta do CDS sobre os medicamentos em unidose.
Eu também quero o sistema da unidose implementado em Portugal. Mas não com a proposta do CDS.
O Bloco de Esquerda apresentou já uma proposta que é muito mais benéfica e eficaz, pois, a ser aprovada, a unidose poderia ser implementada já.
Para os que dizem que a unidose pode ter consequências de não garantia da qualidade do medicamento, eu digo que são balelas.
Em 1968 eu fui estudar e viver em Inglaterra e já havia o sistema de unidose que ainda vigora.
Eu estou com o deputado João Semedo!
Por favor ouçam ã intervenção do deputado do Bloco de Esquerda, o médico João Semedo.
JOÃO
João Semedo intervém sobre Unidose

bloconoparlamento — 7 de Abril de 2010 — O deputado João Semedo intervém sobre a proposta do CDS-PP relativa à disponibilização da unidose. Semedo realça que a unidose estava no Programa do PS e que, inclusivamente, o Governo assinou protocolos com a Associação Nacional de Farmácias que previam a unidose. O deputado do Bloco referiu-se ainda ao voto contra na proposta do Bloco que previa a disponibilização de medicamentos em unidose através do Serviço Nacional de Saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário