Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

sábado, 13 de março de 2010

Inês de Medeiros, Vice-Presidente da Bancada Parlamentar do PS, em Entrevista à Sábado: "Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave"

Clica na hiperligação que deixo em baixo para veres o vídeo,  ou copia a linha com o endereço para o teu browser. Vê este vídeo sobre uma entrevista à "Sábado" da deputada Inês de Medeiros, da "Sapo Vídeos", e não deixes de o partilhar:


Eu vi o vídeo e fiquei pasmada. Para além de Inês de Medeiros ter dito "Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave", tudo o resto que saiu da sua boca, neste vídeo, deixa, de facto, um português ter vergonha de ser representado por esta deputada. Como deputada, Inês de Medeiros, não presta e não tem ética. Acho que, se é boa noutras áreas, que as explore, porque na política vale ZERO!

JOÃO

3 comentários:

  1. Sinceramente não acho que tenha estado bem na entrevista, mas este vídeo tem cortes e esta devidamente ordenado para ficarmos com a pior das impressões da deputada, por favor leiam a entrevista na íntegra e depois tirem as vossas conclusões.
    Os jornalistas podem promover um assassino e desgraçar uma pessoa honesta.

    ResponderEliminar
  2. Nuno (sem Perfil!),

    Sinceramente não acho que a Inês de Medeiros tenha saído desfavorecida ou prejudicada com os cortes no vídeo. Acho que se tivessem colocado o vídeo todo, teríamos mais para criticar.

    Eu teria pedido ao BE que pedisse uma Comissão de Inquérito sobre a escolha dela para deputada independente do PS. Gostava de saber quais as contrapartidas, já que muito se ouve e, normalmente, não há fumo sem fogo. E ela aqui não sabe nada, esqueceu-se de tudo, está francamente atrapalhada, etc..

    Se acha que o vídeo a prejudicou, envie para o endereço que está neste Blog, um e-mail com todo o texto da entrevista na Sábado, digitalizado, que eu terei muito prazer em o colocar.

    Se eu conseguir um exemplar, ainda, posso fazê-lo por si. Mas penso que vai ser difícil, pois estou sem sair de casa.

    Mas não tenha pena que a Inês de Medeiros saia prejudicada com uma o Vídeo que está no site da Sábado. Ela seria a primeira a reclamar, não acha? E a actuar em conformidade!

    Eu sei que há quem pense que os jornalistas podem promover um assassino e desgraçar uma pessoa honesta.

    Esse é o pensamento de quem pensa que os portugueses são uns idiotas! E é, talvez, por isso, que os governos têm quase todos tentado silenciar jornalistas e acabar com programas de pessoas que não têm medo das consequências que os "boys" do governo possam fazer. Aí sim, eles chegam a desgraçar pessoas honestas.

    Não me fale, pois em honestidade, porque eu não falhei uma única Audição da Comissão de Ética e foi-me muito difícil ver a deputada Inês de Medeiros estar sentada e com atitudes e poses de estrela de cinema ou teatro, em vez De estar com pose atitude de uma deputada empenhada em representar o povo português e fiscalizar o governo, como lhe competia.

    Ainda quer falar mais sobre Inês de Medeiros?!

    JOÃO

    ResponderEliminar