Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adere ao Bloco, vamos juntar forças!

http://www.bloco.org/index.php?option=com_mosforms&Itemid=43

No próximo domingo de manhã (10h-12h) estaremos presentes no largo do InterMarché em Vale Figueira/Sobreda para distribuir o Jornal do Bloco bem como para fazer uma campanha de aderências ao BE. Aparece!

1 comentário:

  1. Cara Filomena,
    Há tempos atrás manifestei-me aqui sugerindo que disponibilizassem informação sobre o que tem sido o papel do BE na Assembleia de Freguesia da Charneca pois aqui neste espaço nada aparece divulgado.
    Respondeu-me, amavelmente, que fosse consultar as actas daquele órgão deliberativo no site da Junta de Freguesia.
    Assim fiz. Mas é confrangedora a pobreza informativa daquele portal. E sobre as actas não existe qualquer informação. Isto é, nem uma sequer está publicada deste ou de mandatos anteriores.
    Julgo, todavia, que a sua recomendação foi feita por pensar que as actas estavam disponíveis para consulta online, embora (permita-me que o diga) devesse ter confirmado essa hipóte antes de me dar uma informação errada.
    Por isso, renovo aqui a necessidade de se disponibilizar neste local informação sobre a actividade do BE na Assembleia de Freguesia já que a maioria de nós não temos oportunidade de ir assistir às reuniões. Ou será que não é importante fazê-lo?
    E, já agora, pedia-lhe que o BE interviesse no sentido de solicitar ao executivo que passasse a colocar as actas da Assembleia no síto da internet da Junta de Freguesia.
    Obrigada pela atenção.
    Bom fds

    ResponderEliminar