Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

1º Jornal de Parede para a campanha das eleições 2009


Este é o 1º Jornal de Parede para apresentação dos nossos candidatos à Câmara Municipal de Almada, à Assembleia Municipal de Almada, bem como da cabeça de lista à Assembleia de Freguesia da Charneca de Caparica.
É o 1º Jornal, uma vez que neste começamos por prestar contas acerca do que o deputado do BE conseguiu para a nossa Freguesia no mandato 2005-2009.
Está previsto um 2º Jornal para divulgar as ideias que temos para mudar a Charneca de Caparica nos próximos quatro anos.

3 comentários:

  1. Que trabalho vai fazer o BE neste fim de semana?
    Podem publicar as actividades do BE para as Legislativas, a CM Almada e a Charneca?
    ou, pelo menos, colocar os sites onde se possam obter essas informações? A candidata continua bonita, mas a militância não é estética!!! Se fosse... a Drª Filomena Silva, nossa candidata, dava 10 a 0 à Maria Emília, seria candidata a CMA e tínhamos aí, uma democrata da esquerda moderna, a defender Almada, e todos os trabalhadores e cidadãos do Distrito.

    ResponderEliminar
  2. As actividades do BE em Almada estão normalmente publicadas na 1ª "caixa" do lado direito, na rubrica "NOTÍCIAS, REFLEXÕES E ACTIVIDADES DO BE PARA A CAMPANHA". Mais abaixo na rubrica "BLOCO NA NET" encontra-se a restante informação.

    ResponderEliminar
  3. Filipe Monteiro,

    Temos uma excelente candidata à Câmara Municipal de Almada, a Helena Oliveira, que é, também, uma democrata da esquerda moderna, a denominada Esquerda Grande e de Confiança.

    A Helena Oliveira tem defendido Almada há muitos anos, mesmo antes da formação do Bloco de Esquerda, e continua a sua luta em defesa de todos os trabalhadores e cidadãos do Distrito de Setúbal.

    Se clicar sobre a imagem do nosso 1º Jornal de Parede para a Campanha das Eleições 2009, ele abrirá com um tamanho razoável que dá para ver melhor os candidatos à Câmara Municipal de Almada, à Assembleia Municipal de Almada e, claro, a nossa cabeça de lista à Assembleia de Freguesia da Charneca de Caparica.

    E se copiar a hiperligação que se segue, pode ver a entrevista da Helena Oliveira ao Esquerda.Net, que demonstra bem como ela é, também, a pessoa certa para o lugar certo. A entrevista está no YouTube, onde pode encontrar mais entrevistas da candidata à Câmara de Almada:

    http://www.youtube.com/watch?v=FumMcMfNhEY&eurl=http%3A%2F%2Fbe%2Dcacilhas%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

    Saudações da
    JOÃO

    ResponderEliminar