Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Filomena Silva, Candidata do BE à liderança da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica

Já reparaste com certeza que em cada dia te apresentamos uma rubrica do nosso programa que está sendo construído também com a tua participação!
Conto contigo! Participar é preciso! Envia as tuas observações/sugestões/críticas!
Contacta-me através do email:
fms-charnecabloco@sapo.pt
Nota: podes ver o meu perfil se procurares na barra do lado direito deste blog.

3 comentários:

  1. Como contactar,se a caixa do email está cheia ?

    ResponderEliminar
  2. Ze. vai por aqui!Não mandes mail, se ele estiver cheio! Não compliques! Desenrasca-te! O BE não tem webmasterprofissional! E o BE da Charneca tem muita movimentação! É uma candidatura cheia de dialéctica! Ela move-se e está viva! Todos com a nossa Presidente! Ela é liiiinnnda! (A Charneca!)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à equipa BE da Charneca de Caparica e em especial à sua líder Filomena, pela oportuna, interessante e eficiente iniciativa de aproximar os eleitores aos candidatos BE a eleições locais, através deste Blog. Dando a sua cara e as suas ideias sem preconceitos, nem obedecendo a formatos empíricos pré-estabelecidos, mostra que o movimento político BE é muito mais abrangente que o BE partido.
    Abstenho-me de comentar alguns comentários que aqui já li, mas não fico indiferente quando, perante o surgimento de ideias novas e frescas, surgem de imediato vozes a dizer (explicar) qual é o modelo (formato) certo e o errado. O preconceito da esquerda partidária em relação à utilização da imagem pessoal só é compreensível e se justifica pela ausência dessa própria imagem; quando alguém a tem usam-na tal como a direita (veja-se o caso paradigmático da actual presidente CDU da Câmara de Almada).
    Em minha opinião a Esquerda actual se se quer afirmar não pode continuar agarrada e a “vender” conceitos académicos de Socialismo que qualquer cidadão encontra nos livros e na Escola. Tem de ser uma corrente que vá à procura das novas margens que as últimas décadas criaram. O Blog é exactamente o exemplo de uma dessas novas fronteiras, simultaneamente uma ferramenta e um fluxo de ideias entre todos os participantes. Compete apenas aos seus gestores definir os contornos dessa margem de modo a evitar que o caudal provoque cheias.
    Continuem. Têm todo o meu apoio e tenho a certeza que o BE sai mais fresco...
    João Carlos Fernandes

    PS: mais tarde comento o Programa em discussão.

    ResponderEliminar