Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

domingo, 20 de junho de 2010

Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia é no próximo dia 28 de Junho

Pelas 21h15m do próximo dia 28 de Junho, realiza-se nas instalações da Junta a Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia da Charneca de Caparica com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1- Período de intervenção dos cidadãos
2- Período antes da ordem do dia
3- Período da ordem do dia
3.1 - Apreciação, discussão e votação da 1ª Revisão ao Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2010
3.2 - Apreciação da informação do Presidente da Junta de Freguesia referente ao período de Março a Maio de 2010

Divulga e Participa!

3 comentários:

  1. Bom Dia.
    Perdoem-me a intromissão, mas podem-me esclarecer o seguinte:
    Se eu quiser saber qual tem sido a intervenção do BE na Assembleia de Freguesia da Charneca (por exemplo, que moções apresenta, que intervenções faz, qual a opinião sobre as Opções do Plano e Orçamento, etc.) onde posso consultar essa documentação?
    É que, perdoem-me a crítica, mas pensava que iria encontrar aqui informação sobre esses assuntos e... nada! pelo menos na página principal ((embora possa estar em arquivo, admito-o, mas não sabendo a data é difícil dar com as coisas).
    Por isso, sugeria que criassem um separador na coluna da direita onde fossem colocando essas matérias facilitando a sua consulta.

    ResponderEliminar
  2. Carmem, caso se queira dar ao trabalho de consultar o site da Freguesia, deverá encontrar nas Actas da Assembleia de Freguesia todas as intervenções do BE (como as dos restantes partidos).
    Entretanto, não deixo de agradecer a sua sugestão e prometo dar-lhe seguimento.
    É claro que não o conseguirei fazer de um dia para o outro!
    Filomena Silva
    P.S.: É de notar que os escritos na página principal deste blog passam automaticamente para o arquivo mensal. Em consequência procurando no arquivo encontrará alguma, se não toda, da informação pretendida.

    ResponderEliminar
  3. Cara Filomena,

    Se a Filomena conhecesse minimamente o site da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, saberia que não há Actas de Assembleias,e o site não tem, sequer, as convocatórias para as mesmas. Até as actividades lúdicas da zona não vêm no site referenciadas. Vinham neste Blog quando eu fazia a sua gestão.

    E acrescento que aqui, neste Blog, para além da informação sobre as datas das Assembleias, pouco se pode encontrar sobre a intervenção do BE.

    Quando eu mantinha este Blog, podia colocar tudo menos essas intervenções se elas não chegassem até mim. E muitas vezes não chegavam ou não estavam completas.

    Como sei tudo o que existe aqui neste Blog, posso garantir que há pouco sobre a intervenção da Filomena como deputada na Junta de Freguesia.

    Havia, sim, muita informação sobre a camapanha autárquica 2009, os resultados das eleições e algumas notícias sobre a região.

    Resta-me aproveitar para dizer que eu deixei de querer participar na gestão deste Blog por divergências sobre as presidenciais.

    Mas, enquanto estiver inscrita como membro, participarei nos comentários. É um direito que me assiste!

    JOÃO

    ResponderEliminar