Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Almada representada ao mais alto nível

Desporto


Com apenas 15 anos Miguel Oliveira, piloto da Charneca de Caparica, vai participar no Campeonato do Mundo de Motociclismo.Com apenas 15 anos, Miguel Oliveira confirmou que vai participar, já em 2011, no Campeonato do Mundo de Motociclismo, categoria de 125cc.

O piloto da Charneca de Caparica tem duas hipóteses em aberto: pode manter-se com a Andalucía Cajasol, equipa que representa no Campeonato Espanhol de Velocidade (CEV) e que alinha no Mundial, ou alinhar pelo Team Aspar, tradicionalmente uma das formações mais fortes da categoria.

Ser o primeiro português a participar, de forma regular, no Mundial de Motociclismo deixa Miguel Oliveira bastante satisfeito, uma vez que é “o alcançar de um dos objectivos traçados no início da carreira”.

Outubro foi um mês com excelentes recordações para o jovem piloto almadense, com a conquista do vice-campeonato da Europa, no circuito de Albacete (Espanha).

Ainda no país vizinho, Miguel Oliveira ocupa a 3ª posição (12 pontos de atraso para o líder) no competitivo CEV, quando faltam apenas disputar duas corridas para o final da temporada.

04/11/2010

http://www.m-almada.pt/xportal/xmain?xpid=cmav2&xpgid=noticias_detalhe&noticia_detalhe_qry=BOUI=41256833&noticia_titulo_qry=BOUI=41256833

Sem comentários:

Enviar um comentário