Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desejo um Melhor Ano Novo para o Mundo...

C/conhecimento a  "Desfazer Nós, Criar Laços!..."

Já é dia 1 de Janeiro de 2010 em várias partes do Mundo! O "réveillon", acontece, pois, a cada hora que vai passando, penso que desde as 11h de Portugal, onde se festejou a passagem de 2009 para 2010 na Nova Zelândia.
Na Austrália eram 13h no horário de Portugal Continental, quando o "reiveillon" se deu com o seu sempre surpreendente espectáculo de fogo-de-artifício, que faz do porto de Sidney um local mágico e um dos primeiros a vermos nos nossos ecrãs de televisão.
À medida que o novo ano se aproxima dos países mais a ocidente, as badaladas da meia-noite vão dando novas esperanças e um novo alento ao mundo que passou por um ano de crise nunca vista, no nosso tempo de vida...
Em breve, daqui a menos de 4 horas, em Portugal Continental e na Madeira, os ponteiros do relógio irão tocar-se no número 12, uma vez mais hoje, mas desta vez para assinalarem as 24 horas, ou seja, a meia-noite.
Será, então, o inicio de 2010.
Desejo a todos, estejam na Austrália, no Japão, em Portugal ou qualquer parte do planeta Terra, um extraordinário 2010 e que todos os maiores e mais injustos problemas que a humanidade esteja a sentir passem como que por magia.
FELIZ ANO NOVO!!!
Sara Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário