Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tomada de posse - Felicidades!!!



Minha cara Filomena Silva,

É do fundo do coração que lhe venho manifestar o meu apreço e o desejo de que o seu mandato lhe corra tão bem como deseja e eu sei que vai correr.

A Filomena tem provado ser uma pessoa de fibra e com uma vontade imensa de fazer a diferença. E é disso que a Charneca de Caparica precisa. E nunca se esqueça: "os cães ladram e a caravana passa!" – ditado popular.

Com o seu empenho e a sua simpatia, estou certa que vai conseguir mover montanhas. Comece pelas pequeninas que logo conseguirá conquistar a admiração de todos por si.

Eu estou muito triste porque ainda não é agora que a vou conseguir conhecer pessoalmente. Estava a contar estar hoje presente durante a sua tomada de posse. E tencionava apresentar-me. No entanto surgiu um imprevisto que me faz ter que ficar em Lisboa até tarde. Mas oportunidades não irão faltar.

 









Com simpatia, os meus melhores cumprimentos,

Sara

3 comentários:

  1. Filomena,

    Também não podia deixar passar este dia sem lhe desejar todas as felicidades no desempenho do seu novo cargo de deputada à Assembleia de Freguesia da sua Charneca de Caparica.

    Também eu aprendi a admirá-la e a espreitar este seu espaço encantador, mas muito útil, com muita informação, um espaço onde apetece vir pela diversidade, pela cor e, até, pelo gosto depositado nele.

    Gostaria muito de poder estar presente. Mas, não podendo, não quero deixar de lhe desejar que todos os seus projectos possam ser concretizados para bem dos charnequeses e para sua satisfação pessoal.

    Apesar de não seu charnequense, passo muito pela Charneca de Caparica a caminho da Fonte da Telha, uma das minhas praias de eleição e, de certo modo, vivo muito toda essa zona da grande Lisboa.

    Boa tomada de posse!

    Joaninha

    ResponderEliminar
  2. Os meus agradecimentos pela vossa simpatia. O vosso apoio é sempre bem vindo! bgada uma vez mais. Espero e tudo farei para não decepcionar ninguém (da Esquerda Grande! obviamente)

    ResponderEliminar
  3. Filomena,

    A tomada de posse dos órgãos de Assembleia de Freguesia foi um evento memorável para mim e para a João, que estava muito emocionada.

    Já a felicitei pessoalmente, mas não tive a oportunidade de lhe dizer que, também eu, me senti comovido e orgulhoso, por si e pelo Bloco de Esquerda, quando a Filomena foi aplaudida, nas distintas três ocasiões, de uma forma tão calorosa. O BE só elegeu um deputado. Mas, pela forma como a Filomena foi aplaudida, parecia que tinha elegido muitos mais.

    Foi uma cerimónia assaz interessante no seu todo. O seu discurso, devo aqui dizer para aqueles que não estiveram presentes, foi muito apreciado por todos os que a escutaram e que nós, que estávamos no fundo da sala, misturados com os acompanhantes de todas as forças políticas, pudemos constatar.

    Felicidades no seu cargo! Sim, senhora! Temos Deputada!

    Abraço amigo
    Carlos Lourenço

    ResponderEliminar