Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

terça-feira, 13 de abril de 2010

A CURPIC - Comissão Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Charneca de Caparica tem novo Terreno

Ontem, dia 12 de Abril de 2010, foi celebrada escritura de cedência de um terreno municipal para a CURPIC, terreno esse para um novo Lar, na Quinta da Barriga.

Esta informação foi dada pelo Sr. Vereador António José de Sousa Matos, da Câmara Municipal de Almada, responsável pela Direcção Municipal de Desenvolvimento Social, através de informação na Internet.

A população sénior Charnequense vai ter, assim, um novo Lar da CURPIC que, com 25 anos de existência tem desempenhado já um trabalho altamente importante e meritório junto da população reformada da Charneca de Caparica.

A CURPIC - Comissão Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Charneca de Caparica, é uma IPSS que, desde 1985, desenvolve a sua actividade de elevada utilidade pública junto da população da Charneca de Caparica.

Actualmente, tem em funcionamento um Centro de Dia que acolhe cerca de meia centena de idosos. Fornece refeições aos seus associados nos dois lares que tem. E, em regime de apoio domiciliário, fornece refeições a quem delas necessita, e presta, ainda, ajuda na higiene dos idosos.

JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário